Quando eu escuto o início dessa música numa festa, danceteria ou no rádio minha espinha gela. Bateria, baixo e guitarra base, entram nessa ordem e Roger O'Donnell manda um solo de teclado que me para o coração. Durante um segundo, enxergo o mundo do mesmo modo que enxergava em 1987. E me dá uma angustia boa... e me lembro que nem tudo o que eu queria naquela época eu consegui ser hoje.
Mas tudo bem. Porque nessa hora o Robert Smith já está dizendo : “I”ll promise you, I’ll promise you, i”ll runaway with you”
Que música bonita.
5 Comments:
Beleza, João.
To sempre dando uma passada por aqui, mas quando o assunto reúne música e bons tempos, não tenho como deixar de comentar.Que bom ainda poder ter o privilégio de compartilhar as boas memórias. Os amigos estão cobrando sua presença por aqui. Assunto pra por em dia nunca vai faltar com certeza. Grande abraço.
Oi amigo João, fuçando nos meus recados no orkut vi o seu blog! Qual não foi a minha felicidade ao me deparar com esse clipe cara, gelei do jeito que você comenta! É muuuuuito boa essa música, dá vontade de sair gritando e pulando... me ferrei são 2 da manhã e eu já estava sem sono! Hahaha!
Adorei o blog, vou virar uma visitante constante!
Beijos, Rê Botaro
i´d runaway with you joão... easy, easy...rsrsrsrs um beijo, por q vc não volta uma vez mais? beijo, beijo... dri
Jaoa, filho, lembro una volta que Jaoa passou na casa do Moreba Gafanhoto, careca ainda garoto, e o menino Jaoa estava usando a mesma maquilagem do grupo, naquele momento jurei para mim mesmo, com a mesma energia que o grupo causa em uma multidão quando canta Boys Don't Cry, que no próximo show do Kiss, Sazon ia com você. Só imaginando no povo na rua olhando para a nossa cara com a maquiagem correta. Hahahaah
Postar um comentário
<< Home