quarta-feira, junho 06, 2007

Quando eu escuto o início dessa música numa festa, danceteria ou no rádio minha espinha gela. Bateria, baixo e guitarra base, entram nessa ordem e Roger O'Donnell manda um solo de teclado que me para o coração. Durante um segundo, enxergo o mundo do mesmo modo que enxergava em 1987. E me dá uma angustia boa... e me lembro que nem tudo o que eu queria naquela época eu consegui ser hoje.
Mas tudo bem. Porque nessa hora o Robert Smith já está dizendo : “I”ll promise you, I’ll promise you, i”ll runaway with you”
Que música bonita.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beleza, João.

7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

To sempre dando uma passada por aqui, mas quando o assunto reúne música e bons tempos, não tenho como deixar de comentar.Que bom ainda poder ter o privilégio de compartilhar as boas memórias. Os amigos estão cobrando sua presença por aqui. Assunto pra por em dia nunca vai faltar com certeza. Grande abraço.

11:00 PM  
Blogger Reca said...

Oi amigo João, fuçando nos meus recados no orkut vi o seu blog! Qual não foi a minha felicidade ao me deparar com esse clipe cara, gelei do jeito que você comenta! É muuuuuito boa essa música, dá vontade de sair gritando e pulando... me ferrei são 2 da manhã e eu já estava sem sono! Hahaha!
Adorei o blog, vou virar uma visitante constante!
Beijos, Rê Botaro

2:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

i´d runaway with you joão... easy, easy...rsrsrsrs um beijo, por q vc não volta uma vez mais? beijo, beijo... dri

5:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jaoa, filho, lembro una volta que Jaoa passou na casa do Moreba Gafanhoto, careca ainda garoto, e o menino Jaoa estava usando a mesma maquilagem do grupo, naquele momento jurei para mim mesmo, com a mesma energia que o grupo causa em uma multidão quando canta Boys Don't Cry, que no próximo show do Kiss, Sazon ia com você. Só imaginando no povo na rua olhando para a nossa cara com a maquiagem correta. Hahahaah

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home