sexta-feira, julho 13, 2007

Sessão Encheção

Amanhã, vou me embora de São Paulo.
Para ficar fora mais um período de 4-5 mêses.
Privado de novo da companhia de parentes, pessoas queridas e longas conversas com amigos. Dos filmes do circuito cult da Paulista, da livraria Cultura no Conjunto Nacional, do bilharzinho na Pompéia, de correr a volta externa do parque do Ibirapuera, da feirinha e das cantinas do Bexiga e do bistrô francês no Arouche.
Meu desapego forçado é tão grande que já nem sei se sinto mais nada.
...Lá mesmo esqueci
que o destino
sempre me quis só
no deserto sem saudade, sem remorso, só
sem amarras, barco embriagado ao mar...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

puxa, puxa, e eu no meu umbigo nem pude te dar um abraço e te dizer tchau, volta logo, ve se não esquece de mandar lembranças. jonny, o mundo é seu brinquedo, rapaz, não ter amarras é a melhor/pior coisa que acontece na nossa vida e não é sempre, nem é pra todos, só aqueles que sabem ver a beleza infinita de uma gota de chuva diferente em todos os cantos do mundo. Esse é você, bródi.

11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home