sábado, outubro 13, 2007

Meu Avô



Meu avô paterno já não está mais nesse mundo. Desde que ele se foi queria publicar um post sobre ele. Mas tinha perdido essa foto. Não sei como, anteontem, achei essa foto num email que enviei.
Meu avô se chamava Alberto (que é o mesmo nome de meu pai e também meu segundo nome). Era uma pessoa muito bacana, bem humorada, livre, sonhador e não esquentava a cabeça. Entendia de tudo um pouco, era meio inventor, foi mecânico de automóveis no Brás nos anos 40/50, foi motorista de caminhão, trabalhou com terraplanagem no sul e acho que trabalhou também com construção civil.Era filho de português e fazia muita piada de português.Não tinha muito estudo formal mas lembro da caligrafia muito bonita que ele tinha, tipo coisa do século retrasado.
Acho que essa foto bonita representa muito ele. Tirei-a um ano antes de ele ir.
Tenho certeza que ele está muito bem, alegre e em paz.

2 Comments:

Blogger Edith Janete said...

Também escrevi sobre minha vó no meu blog..figuras importantes!

www.erupcao.blogspot.com

1:41 AM  
Blogger Marcelo Borges Chubaci said...

Gostei muito do que vc escreveu. Bonita homenagem.
Tenho boas lembranças de nossa infância e vendo a foto lembrei do seu avô.

Um abraço

8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home