terça-feira, janeiro 09, 2007

Eu sou apaixonado pela Diane Keaton


Eu sou apaixonado pela Diane Keaton .Não entendo como todo homem não é.
Meu pai pode achar engraçadinha a Goldie Hawn, mas não dá comparar ela com a Diane Keaton.
Diane Keaton é uma das 10 melhores pessoas do mundo!
Eu sou apaixonado pela Diane Keaton.
Porque em 68 ela atuava no Hair na Broadway. E em 68, ela se recusou a interpretar sem roupa.
Porque como qualquer descendente de napolitanos não consigo esquecer a cena em que Kay revela a Michael Corleone o aborto intencional, em o Poderoso Chefão parte 2.
Porque Woddy Allen, quando a namorava, fez um filme dedicado à ela: Annie Hall (Noivo neurótico Noiva nervosa) em que ela ganhou o Oscar. Annie (apelido de Diane) e Hall é o ultimo nome de Diane Keaton Hall. Woody Allen explorou ao máximo a personalidade engraçada, ansiosa, auto-depreciativa, neurótica, muito inteligente, sensual e a joie de vivre de Diane.
Eu sou apaixonado pela Diane Keaton, Warren Beaty também já foi.
Em Reds, Beaty reservou-lhe o papel de Louise Bryant uma jornalista que larga o marido para viver com John Reed (Beaty) e cobrir o Revolução Russa.
Sou apaixonado por ela, pois ela fez um filme bobo nos anos 80, mas muito meigo, chamado Baby Boom, sobre uma executiva que se vê as voltas com uma bebêzinha.
Sou apaixonado pela Diane Keaton.
Porque ela é feminista de uma maneira que se perdeu nos 70's.
Porque ela se veste como se fosse um dândi do século XIX, com capotes, coletes coloridos, gravatas e fedora hats.
Porque ela anunciou publicamente em 2001 que desistiu de romances e do mito do amor romântico.
Porque nem vou falar de Alguém tem que ceder onde ela, para meu deleite, aparece nua.
Porque ela foi mãe adotiva aos 50.
Porque a L'oreal a escolheu para ser garota propaganda de 2006.
Porque ela é blogueira e escreve no blog político de oposição ao atual governo americano : The Huffington Post.

Mas principalmente porque linda, maravilhosa e no auge da carreira em 77, ela estrelou o filme que mais gosto dela: Looking for Mr. Goodbar (À procura de Mr. Goodbar).
Pra mim este é um filme que toda mulher devia ver.



Fonte: www.wikipedia.org

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viu só por que as mulheres de meia-idade são tão interessantes? :)

3:49 PM  
Blogger Cristina Caetano said...

Já entendi, João! heheheheh, e eu gosto muito dela como atriz.
Mas...puxando a brasa para a sardinha das trintonas, as trintonas também são muito interessantes! :)

:)

11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home